Geral

Primeiro boletim epidemiológico do ano registra 118 casos de dengue em MS

O primeiro boletim epidemiológico com notificações de casos de dengue divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, já registra 118 notificações em todo o Estado neste ano. O levantamento apresenta os dados dos dias 29 de dezembro do ano passado até o dia 4 deste mês. Os dados têm como foco apresentar o panorama da […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 20h21

None

O primeiro boletim epidemiológico com notificações de casos de dengue divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, já registra 118 notificações em todo o Estado neste ano.


O levantamento apresenta os dados dos dias 29 de dezembro do ano passado até o dia 4 deste mês. Os dados têm como foco apresentar o panorama da doença no período analisado para auxiliar a elaboração de estratégias, ações e interlocuções entre as equipes técnicas.


Entre as cidades com maior número de notificações está Campo Grande, com 67 casos notificados. Em seguida vem Corumbá, com 19, São Gabriel do Oeste com 7, Naviraí com 6, Rio Negro com 5 e Bodoquena com 3. As cidades de Ladário, Chapadão do Sul, Ivinhema, Amambai, Aquidauana e Três Lagoas registraram uma notificação.

Jornal Midiamax