Geral

Presidente Regional afirma que queda de Dilma é consequência de ataques dos adversários

Uma nova pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (29) pela Agência CNT de Notícias apontando queda na avaliação do governo de Dilma Rousseff (PT), pela terceira vez consecutiva. O motivo, na avaliação do presidente regional do PT, Paulo Duarte, é reflexo dos ataques dos adversários. “Os ataques constantes do PSB e do PSDB refletiram na imagem, […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 22h00

None
1861266007.jpg

Uma nova pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (29) pela Agência CNT de Notícias apontando queda na avaliação do governo de Dilma Rousseff (PT), pela terceira vez consecutiva. O motivo, na avaliação do presidente regional do PT, Paulo Duarte, é reflexo dos ataques dos adversários.

“Os ataques constantes do PSB e do PSDB refletiram na imagem, porém, quem está na frente sempre é atacado. Além disso, percebo que os adversários se apropriam de obras federais para propagandas, como o governo do Estado fez falando que constrói muitas casas, porém a maioria do recurso é federal”, criticou Duarte.

Para o presidente, isso também reflete o quanto peca a comunicação do governo Dilma. Quanto às alianças, Duarte explica que pode refletir, mas que o PT ainda busca se aliar ao PSDB, do deputado federal Reinaldo Azambuja.

“Mas o senador Delcídio do Amaral (PT), nosso pré-candidato, ainda assim está na frente das pesquisas, tanto no interior, quanto na Capital”, finalizou Paulo Duarte.

Jornal Midiamax