Presidente municipal do PSB em Campo Grande confirma racha no partido
O vereador Carlão, presidente municipal do PSB, afirmou nesta sexta-feira (1º) que existe racha no partido, entretanto, disse qu não tem como confirmar a declaração do ex-deputado estadual Sérgio Assis, que desistiu da candidatura nesta tarde e afirmou que ‘90% do partido’ vai acompanhar a decisão dele em apoiar o candidato petista, Delcídio do Amaral, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Carlão, presidente municipal do PSB, afirmou nesta sexta-feira (1º) que existe racha no partido, entretanto, disse qu não tem como confirmar a declaração do ex-deputado estadual Sérgio Assis, que desistiu da candidatura nesta tarde e afirmou que ‘90% do partido’ vai acompanhar a decisão dele em apoiar o candidato petista, Delcídio do Amaral, que concorre à sucessão estadual.
O parlamentar disse que não comentaria sobre apoio partidário após a convenção, realizada no dia 30 de junho. “Eu falei que iria brigar no partido, discutir políticas no partido até o dia da convenção, e eu tenho que cumprir a decisão da convenção”, afirmou Carlão.
Carlão lamentou a decisão de Assis, mas lembrou que esta é uma resolução pessoal, e que ele mesmo não aceitou disputar as eleições gerais por problemas financeiros e de saúde. “Eu passei por um problema de saúde e não poderia viajar, por isso, eu desisti antes da convenção. Lamento a decisão, porque ele foi um bom deputado, e teria grandes chances de ser eleito”, observou o presidente municipal da legenda.
O vereador confirmou que o PSB está dividido, e que alguns segmentos do partido vão apoiar a candidatura do senador petista, mesmo com a deliberação convencional de integrar a chapa encabeçada pelo PMDB. Apesar de confirmar o racha, o parlamentar não ratifica a declaração de Sérgio Assis de que 90% do partido vão apoiar Delcídio.
Carlão declarou que era contrário a decisão do partido, mas se autodefine como ‘soldado do partido’, e nessa condição, respeita a deliberação partidária em apoiar Nelsinho, com quem o vereador não tem nenhum contato.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.