Presidente da Ferrari diz ser “perigoso” ter Alonso e Kimi juntos

Em declarações ao “Eurosport”, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, demonstrou certa “preocupação” ao falar sobre os dois campeões que vão defender a equipe italiana em 2014. Lado a lado, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen vão tentar recuperar o esplendor da escuderia este ano. “Colocar Alonso e Raikkonen juntos pode ser perigoso, mas na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em declarações ao “Eurosport”, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, demonstrou certa “preocupação” ao falar sobre os dois campeões que vão defender a equipe italiana em 2014. Lado a lado, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen vão tentar recuperar o esplendor da escuderia este ano.

“Colocar Alonso e Raikkonen juntos pode ser perigoso, mas na Fórmula 1 tudo tem um perigo potencial”, declarou Montezemolo. O presidente também aproveitou para lançar elogios aos pilotos. “Creio que Fernando sabe que não dirige para ele mesmo, mas para a Ferrari. E o Raikkonen sabe se encontra na segunda metade de sua carreira, dois anos muitos importantes para ele, com experiência e responsabilidades”, destacou.

Durante a entrevista, Montezemolo falou sobre o simulador no qual Raikkonen vai treinar e disse que não é nada fã deste tipo de tecnologia. “Kimi vai estar muito ocupado nos primeiros dias de janeiro, trabalhando em uma máquina estranha que não me agrada em nada: o simulador”, comentou. “Parece brincadeira, mas somos obrigados a gastar uma grande quantidade de dinheiro nesta terrível máquina artificial”, acrescentou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados