Geral

Prefeitura republica por incorreção licitação para arquibancadas e sanitários químicos

A Prefeitura de Campo Grande republicou por incorreção a tomada de preços n° 002/2014 para contratação de empresa pelo menor valor para locação de arquibancadas e banheiros químicos, segundo publicação do Diário Oficial da Capital desta quarta-feira (9). A empresa deverá fornecer locação de tendas, arquibancadas, sanitários químicos portáteis e portáteis super luxo, fechamentos ...

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 18h01

None

A Prefeitura de Campo Grande republicou por incorreção a tomada de preços n° 002/2014 para contratação de empresa pelo menor valor para locação de arquibancadas e banheiros químicos, segundo publicação do Diário Oficial da Capital desta quarta-feira (9).


A empresa deverá fornecer locação de tendas, arquibancadas, sanitários químicos portáteis e portáteis super luxo, fechamentos laterais, camarins camarotes, fechamentos de metalon, piso acarpetado, barricada, grade de proteção e palco para atender eventos promovidos pela prefeitura.


As empresas interessadas poderão obter a pasta contendo as especificações e bases da licitação na Secretaria Municipal de Administração – Central Municipal de Compras e Licitações, sito à Avenida Afonso Pena 3.297 – Centro – Paço Municipal.


A documentação e a proposta deverão ser entregues às 8h do dia 23 de abril de 2014, na sala de reuniões da aludida Comissão Permanente de Licitação.

Jornal Midiamax