Geral

Prefeitura de Campo Grande decreta ponto facultativo e servidores terão 5 dias de folga

A Prefeitura de Campo Grande declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta, Autarquias e Fundações no dia 17 de abril (amanhã), véspera de feriado da Sexta-feira da Paixão (18 de abril). O decreto nº 12.331 foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de ontem. Segundo a Prefeitura, a medida não […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 11h29

None

A Prefeitura de Campo Grande declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta, Autarquias e Fundações no dia 17 de abril (amanhã), véspera de feriado da Sexta-feira da Paixão (18 de abril). O decreto nº 12.331 foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de ontem.

Segundo a Prefeitura, a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Continuam funcionando normalmente o serviço de coleta de lixo e as Unidades de Saúde 24 horas da Capital, tanto as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) quanto os Centros Regionais de Saúde.

Tiradentes – Como o Feriado de Tiradentes cairá na próxima segunda-feira (21), os servidores terão cinco dias de descanso.

Jornal Midiamax