Geral

Prefeitura de Campo Grande abre licitações para comprar remédios e marmitex

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta quarta-feira (9) licitação para contratar empresas fornecedoras de remédios, marmitex e que façam controle radiométrico, segundo editais divulgados na edição de hoje do Diário Oficial da Capital. Para compra de medicamentos, foi lançado o pregão eletrônico n° 003/2014 para aquisição de produtos para a Secretaria Municipal de Saúde […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 17h43

None

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta quarta-feira (9) licitação para contratar empresas fornecedoras de remédios, marmitex e que façam controle radiométrico, segundo editais divulgados na edição de hoje do Diário Oficial da Capital.


Para compra de medicamentos, foi lançado o pregão eletrônico n° 003/2014 para aquisição de produtos para a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) por menores preços por lotes, como aciclovir 250 mg em pó, azitromicina 500 mg injetável, dexametazona 4mg comprimido e outros.


O edital de licitação n. 004/2014 também prevê pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em fornecimento de refeições acondicionadas em embalagens individuais, tipo marmitex, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.


As propostas serão recebidas até 8h45 do dia 24 de abril de 2014 e a disputa começa às 9h do mesmo dia.


O pregão presencial n° 006/2014 vai selecionar a empresa com o menor valor global para realizar serviços de controle de qualidade e levantamento radiométrico e radiação de fuga.


As propostas serão abertas às 8h na sede da Central de Compras da Prefeitura de Campo Grande no dia 24 de abril.

Jornal Midiamax