Para conferir a estrutura montada para a gravação do CD de Jads e Jadson, que acontece nesta quinta-feira (12), em Campo Grande, durante a abertura do Arraial de Santo Antonio, o prefeito Gilmar Olarte (PP) mais uma vez não resistiu e mostrou seus dotes musicais aos presentes no local.

Gilmar Olarte subiu ao palco montado na Praça do Papa e passou o som na megaestrurura que custou mais de R$ 1 milhão. Conforme Olarte, a prefeitura entrou com R$ 200 mil, enquanto o restante do valor foi pago pela dupla sertaneja.

O prefeito ponderou que a gravação do CD é um marco para a Capital, já que todos vão ver a festa feita aqui. Ele lembrou que cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo local e elogiou o som dizendo que tudo é de última geração. “A iluminação que será usada no show é de ultima geração e nunca foi usada no país. Só usaram essa iluminação na Alemanha”, afirmou.

Participações especiais
>O sertanejo Michel Teló e a dupla Victor e Leo também participarão da gravação que promete agitar Campo Grande. A abertura do evento, que é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, vai ser no dia 12 de junho, já o encerramento será no dia 15 de junho.