Geral

Prefeito da Capital vai ao Ministério da Saúde pedir mais ambulâncias para o Samu

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, foi ao Ministério da Saúde nesta quarta-feira, em Brasília (DF), pedir mais ambulâncias para o Samu (Serviço Móvel de Urgência). Segundo as informações oficiais, ele também tem agenda prevista hoje nos ministérios dos Esportes e da Justiça. Recentemente, problemas no Samu foram revelados após denúncias sobre a demora […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 13h04

None
804037888.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, foi ao Ministério da Saúde nesta quarta-feira, em Brasília (DF), pedir mais ambulâncias para o Samu (Serviço Móvel de Urgência). Segundo as informações oficiais, ele também tem agenda prevista hoje nos ministérios dos Esportes e da Justiça.

Recentemente, problemas no Samu foram revelados após denúncias sobre a demora das ambulâncias em prestar o atendimento. Semana passada, o prefeito anunciou que algumas viaturas estavam sendo consertadas para serem colocadas novamente em serviço.

Conforme a agenda do prefeito, outros assuntos relacionados à saúde também estão na pauta da visita no Ministério. Olarte deve retornar ainda nesta quarta-feira a Campo Grande.

Jornal Midiamax