Por aliança com PT, PSDB de MS terá de se justificar para nacional até 30 de março
Em Mato Grosso do Sul, a união entre os rivais nacionais PSDB e PT não foi descartada. Se os tucanos insistirem em brigar por esta parceria, terão de se justificar para a nacional até o dia 30 de março, conforme está definido na resolução do partido. Segundo o Art. 4º da resolução, “a Comissão Executiva […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Mato Grosso do Sul, a união entre os rivais nacionais PSDB e PT não foi descartada. Se os tucanos insistirem em brigar por esta parceria, terão de se justificar para a nacional até o dia 30 de março, conforme está definido na resolução do partido.
Segundo o Art. 4º da resolução, “a Comissão Executiva Estadual ou a Comissão Provisória Estadual encaminha, obrigatoriamente, à Comissão Executiva Nacional, até o dia 30 de março de 2014, análise da conjuntura política no estado e situação das potenciais alianças com outros partidos e candidatos às eleições majoritária e proporcional”.
O partido ainda não decidiu sobre a aliança com o rival, mas desde que iniciou seu projeto “Pensando MS”, no segundo semestre do ano passado, o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, tem acompanhado os encontros regionais tucanos.
Apesar da data de 30 de março, os encontros regionais acontecerão até maio e o último será em Campo Grande para selar o programa cujo objetivo foi ouvir a população e seus principais anseios.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.