Rapaz de 18 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar depois que eles encontraram uma casa com vários produtos de roubo e cinco homens dentro. O caso aconteceu por volta das 4 horas desta segunda-feira (17) na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que fez toda a operação, eles estavam fazendo rondas na região do Empório Santo Antônio, na saída de uma casa de shows, quando abordaram uma Saveiro. No carro estavam dois homens e um revólver foi encontrado.

Nesse momento outro carro foi abordado pela guarnição, uma Captiva dois homens e duas adolescentes. Eles confessaram aos policiais que faziam parte de um bando que roubava casas e levaram a PM até uma residência na Vila Ipiranga.

Na casa a polícia encontrou mais cinco suspeitos. Um deles, Renan Correia Camargo, 18 anos, tentou escapar do flagrante e trocou tiros com os policiais, mas foi alvejado e morto no local.

Foram presos, Eduardo Mena Barreto Junior, 19 anos, Michel Silva dos Santos, 20 anos, Bruno Wesley da Silva Barbosa, 20, Deumir Ramão Cabreira Filho, 20, Marcos Henrique Morais Rodrigues Ajala, 20, e um adolescente de 17 anos.

Na casa foram encontrados vários objetos roubados. Inclusive a Captiva abordada pela polícia foi roubada na noite anterior.  No local foi encontrado outro revólver, um cofre, celulares, corrente, relógio, câmera fotográfica, e R$ 3.295 mil em notas.
 
Todos os detidos tem passagem pela polícia por roubo e receptação e serão indiciados por furto qualificado, resistência e tentativa de homicídio.
 
*Matéria alterada as 8h23 para acréscimo de informação