Em campo, Inter de Milão e Catania fizeram um confronto morno neste domingo, em empate por 0 a 0 pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. No entanto, boa parte das atenções estiveram concentradas fora do campo, nos bancos de reservas e nas arquibancadas.

A partida foi a primeira na qual Mauro Icardi (Inter) e Maxi López (Catania) se encontraram desde que a ex-mulher de Lopez, a modelo argentina Wanda Nara, assumiu sua relação com Icardi. Nenhum dos dois, entretanto, chegou a deixar o banco de reservas.

Nas arquibancadas, Wanda foi fotografada usando óculos escuros, ao lado de uma amiga. Sorridente, com o celular na mão, ela deixou o Estádio Giuseppe Meazza no final do jogo para acompanhar Icardi em um jantar.

Curiosamente, o casal decidiu ir ao mesmo restaurante em que o ex-gremista Maxi Lopez escolheu comer na companhia dos filhos que teve com a própria Wanda Nara. Um jornalista argentino chegou a dizer que o clima no estabelecimento era “tenso”, o que irritou a modelo.

“Já estivemos juntos para o aniversário de Valu (apelido de Valentino, filho mais velho do casal). Não invente”, disse ela no Twitter. “Publique fotos, não invente. Todos sabiam que íamos para lá. Não há clima pesado”, completou.