Geral

‘Pica-Pau’ contrata adolescente para jogar droga dentro de presídio em Campo Grande

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (21) em Campo Grande. Ele foi flagrado por policiais militares de serviço nas torres de segurança da Penitenciária de Segurança Máxima, arremessando três tabletes de maconha para dentro do presídio. Os policiais mesmo da torre rederam o adolescente. Foi feita sua apreensão e foi […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 11h08

None

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (21) em Campo Grande. Ele foi flagrado por policiais militares de serviço nas torres de segurança da Penitenciária de Segurança Máxima, arremessando três tabletes de maconha para dentro do presídio.

Os policiais mesmo da torre rederam o adolescente. Foi feita sua apreensão e foi verificado que ele arremessou três tabletes de maconha, pesando 560 gramas cada um, para dentro do presídio.

Já na penitenciária, os policiais fizeram uma varredura e encontraram somente um dos três tabletes lançados. O adolescente falou à polícia que o presidiário conhecido como Pica-Pau  o contratou  por celular e disse que ele iria receber R$ 500 pelo serviço.

O adolescente foi apreendido e levando para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga, para os encaminhamentos legais.

Jornal Midiamax