Passageira agride idoso de 84 anos porque ônibus estava ‘muito cheio’

Carlos Candia Nolasco, de 84 anos, foi agredido por uma mulher dentro de ônibus nesta segunda-feira (6), em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. As informações são do Diário Corumbaense. De acordo com o site, o idoso levou socos e tapas de jovem passageira sob a alegação de que ele teria entrado em um ônibus […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos Candia Nolasco, de 84 anos, foi agredido por uma mulher dentro de ônibus nesta segunda-feira (6), em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. As informações são do Diário Corumbaense.
De acordo com o site, o idoso levou socos e tapas de jovem passageira sob a alegação de que ele teria entrado em um ônibus muito cheio.

“Eu estava esperando o ônibus e quando ele parou, uma mulher disse que ninguém mais iria entrar. Quando entrei, ela já me deu tapas na cara, não deu tempo de reagir. Todos viram, mas ninguém fez nada”, conta seu Carlos.

O idoso relata que, após a agressão, seu braço estava sangrando e parte da pele saiu. Ele desceu no ponto seguinte e foi ao hospital. Na manhã desta terça-feira (7), Carlos registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo delito na DAIJI (Delegacia de Atendimento a Infância Juventude e Idoso).

A delegada titular da DAIJI, Ana Paula Trindade, disse que vai tomar medidas para que a autora seja identificada. “Será instaurado inquérito para apurar o caso”, afirmou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados