O Partido Trabalhista Cristão (PTC) anunciou em evento neste sábado (22) apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) para a disputa ao cargo de governador nas próximas eleições.

Em evento que já reúne mais de 200 pessoas no auditório da sede da Cassems, o PTC também aproveita para lançar 36 pré-candidatos a deputados estaduais e um pré-candidato ao cargo de deputado federal, de acordo com o presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Cezar Gazolla.

“O evento é para discutir as eleições e lançar o apoio ao Delcídio para Governo. Também para mostrar como nosso partido está organizado”, afirmou Gazolla.

O senador Delcídio também está presente no evento. “Estamos reestruturando o trabalho para a eleição e o PTC vem para somar. Ele conseguiu criar diretórios em todo o Estado, tem bons candidatos para as eleições, já tem vários vereadores e um trabalho competente. Ou seja, só vem a somar”.

Delcídio ainda disse que deve seguir para outro evento esta noite, do PCdoB, que também está cotado para anunciar apoio.