Para jogador do Corinthians, selinho pesou em adeus de Emerson Sheik
Entrevistado da sexta-feira no Corinthians, Fábio Santos comentou o empréstimo de Emerson para o Botafogo, que depende apenas da troca de documentos entre os clubes. Para o lateral esquerdo, o atacante começou a se despedir em agosto do ano passado, quando publicou a foto de um beijo em um amigo. O “selinho” em Isaac Azar, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Entrevistado da sexta-feira no Corinthians, Fábio Santos comentou o empréstimo de Emerson para o Botafogo, que depende apenas da troca de documentos entre os clubes. Para o lateral esquerdo, o atacante começou a se despedir em agosto do ano passado, quando publicou a foto de um beijo em um amigo.
O “selinho” em Isaac Azar, divulgado pouco após uma partida em que havia saído de campo resmungando com o técnico Tite, não foi bem digerido por boa parte da torcida. E não ajudou o futebol do atacante, que não conseguiu marcar nenhum gol desde então – sua última bola na rede foi em julho.
Questionado sobre o peso da foto, Fábio Santos não hesitou. “Ah, sem dúvida. O Sheik era um dos caras mais queridos pelo torcedor, e a gente sabe que a maior zoação que tinha era contra os são-paulinos, o negócio do Bambi. Deu margem para todo corintiano ser zoado. Sem dúvida, atrapalhou bastante. A tolerância que tinha do torcedor deixou de existir. Pesou bastante”, afirmou.
Revelado pelo São Paulo e amigo de Emerson, o lateral disse ter ficado livre das brincadeiras. “Não, sobrou mais para ele mesmo. Fui zoado de Bambi dez anos no São Paulo. Vir para cá e ser chamado de Bambi é demais”, sorriu, fugindo do apelido baseado no alce da Disney.
Por causa da negociação com o Botafogo, o atacante não aparece no centro de treinamento desde a semana passada. E deve estar adorando a demora nas tratativas, de acordo com o bem-humorado Fábio Santos. “Foi a coisa de que ele mais gostou. Já faz uma semana que não treina. Se puder demorar um pouco mais, vai gostar mais ainda.”
O camisa 6 manteve o tom de brincadeira ao dizer que espera que o amigo apareça para se despedir. Ele só não confirma presença em uma eventual festa de adeus na casa do atacante em Alphaville. “Minha mulher não vai deixar”, disse, surpreso com a pergunta do motivo: “ah, por quê?”.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
ISMAC promove Festival de Judô como parte da programação do Mês Social do Cego
Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos possui uma das principais equipes de judô paralímpico do País, com três atletas na seleção brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.