Para espantar cobra, morador provoca incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um morador do Bairro Santa Fé, em Campo Grande (MS), resolveu colocar fogo no próprio terreno para espantar uma cobra, na tarde desta segunda-feira (25). Ele contou que há um mês uma vizinha disse que o animal teria entrado na casa e estava preocupado. “Liguei para a Polícia Ambiental e ninguém veio retirar. Tenho três […]
| 26/08/2014
- 00:04
Para espantar cobra, morador provoca incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um morador do Bairro Santa Fé, em Campo Grande (MS), resolveu colocar fogo no próprio terreno para espantar uma cobra, na tarde desta segunda-feira (25). Ele contou que há um mês uma vizinha disse que o animal teria entrado na casa e estava preocupado.

“Liguei para a Polícia Ambiental e ninguém veio retirar. Tenho três filhos pequenos que costumam brincar no local”, disse ao justificar o motivo de ter colocado fogo.

Devido à fumaça e fogo alto, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que mobilizou vários carros para o local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a verificação foi feita, mas quando os bombeiros chegaram o fogo já estava controlado. O próprio morador que causou o incêndio apagou com a mangueira.

A área queimada corresponde a uma área de 25 metros por 15, de acordo com os bombeiros. Com o vento, o fogo e a fumaça se espalharam rapidamente, mas não atingiu nenhuma residência.

Últimas notícias