Geral

Para assumir Semadur, Flávio César repassa projeto de candidatura a Eduardo Romero

O vereador Flávio César (PTdoB) confirmou, na manhã desta terça-feira, que assume na próxima semana a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Como conseqüência, seu colega e correligionário Eduardo Romero deve candidatar-se a deputado federal. Flávio César disse que está indo a Brasília (DF) conversar com o presidente nacional do PTdoB, deputado...

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 14h48

None
898479178.jpg

O vereador Flávio César (PTdoB) confirmou, na manhã desta terça-feira, que assume na próxima semana a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Como conseqüência, seu colega e correligionário Eduardo Romero deve candidatar-se a deputado federal.

Flávio César disse que está indo a Brasília (DF) conversar com o presidente nacional do PTdoB, deputado federal Luis Tibé (MG), para falar do projeto político do partido em Mato Grosso do Sul. Isto porque, inicialmente, o agora futuro secretário sairia candidato à Câmara dos Deputados.

Na conversa deverá ser batido o martelo sobre a candidatura de Romero. Flávio César disse que a decisão de ele assumir a Semadur foi concretizada na segunda-feira (7), em consenso com o partido e, depois, em reunião com o prefeito da Capital, Gilmar Olarte.

Jornal Midiamax