Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão, neste momento, nos cruzamentos em que o semáforo está sem funcionamento, em Campo Grande (MS), de acordo com a assessoria de comunicação da agência, para fazer os reparos.

Ainda conforme a assessoria, a Capital registra uma série de semáforos com problemas nesta segunda, dentre eles, na Avenida Eduardo Elias Zaran e no cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Avenida Afonso Pena, que provocou um acidente nesta manhã.

Agentes de trânsito, além da BPpetran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), no caso da Rua Padre João Crippa, estão nestes locais para organizar o trânsito. Ainda não é possível saber o que pode ter causado a falha e não há previsão de conclusão do conserto.

Acidente

Por volta das 6h, desta segunda-feira (23), no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua Padre João Crippa, um Chery placas NRF-9475 e um Palio Placas OLL-4853 se envolveram em um acidente.

Com o sinal com defeito, a motorista do Palio, de 76anos, avançou na Afonso Pena, por onde trafegava o outro veículo, no sentido bairro-centro, conduzido por uma motorista de 30 anos. Os envolvidos sofreram ferimentos leves.