Pular para o conteúdo
Geral

Palmeiras toma sufoco do Linense, mas vence de virada estreia no Paulista

Apesar de ter feito muitas contratações para a temporada, o Palmeiras usou poucos reforços neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim conseguiu vencer, em um jogo nada fácil: após sair atrás no placar, o time alviverde conseguiu a virada e venceu o Linense por 2 a 1. Entre os reforços, apenas Diogo foi titular. E […]
Arquivo -

Apesar de ter feito muitas contratações para a temporada, o Palmeiras usou poucos reforços neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim conseguiu vencer, em um jogo nada fácil: após sair atrás no placar, o time alviverde conseguiu a virada e venceu o Linense por 2 a 1. Entre os reforços, apenas Diogo foi titular. E o destaque do jogo foi Mazinho, que voltou de empréstimo para atuar nesta temporada.

Nos primeiros minutos do jogo parecia que o Palmeiras teria facilidade na partida. Com apenas 1min, Mazinho já teve uma chance, após passe de Wesley. E os dois ainda fizeram outra jogada boa, aos 24min, em que o meia-atacante chutou para fora. Com 31min, foi a vez de Juninho perder outra oportunidade.

Então o futebol fez valer sua máxima: o Palmeiras não marcou e por isso tomou: após cobrança de escanteio, Anselmo cabeceou livre para o gol. Palmeirenses reclamaram de uma falta em Fernando Prass, que não foi marcada.

Logo depois do gol sofrido, Wesley voltou a chamar a responsabilidade, mas o chute cruzado só raspou a trave. O Palmeiras também teve a substituição de zagueiro (Tiago Alves, lesionado) por um meia, mas Felipe Menezes chutou para longe a melhor chance de gol no primeiro tempo.

O intervalo foi até pior para o Palmeiras, que voltou sofrendo sustos, em boas chegadas de Tobi e Anselmo. Mas quando a torcida ameaçava perder a paciência no Pacaembu, Mazinho resolveu sozinho: aplicou um drible desconcertante na linha de fundo e chutou forte para fazer um golaço.

O Palmeiras passou então a se desesperar pela virada e apostou demais em jogadas aéreas. Mas quando colocou a bola no chão, a qualidade apareceu: Alan Kardec recebeu passe de Mazinho de frente para o gol, driblou Tobi e, com muita frieza, tocou a bola entre as pernas do goleiro para marcar.

Era o gol que o Palmeiras precisava para se acalmar e amarrar o jogo até o final. Mas como nada tinha vindo fácil para o time alviverde, o Linense ainda teve boa chance em um chute de Leandro Ferreira, mas Fernando Prass salvou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de Floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Últimas Notícias

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa