Palmeiras confirma veto e acusa Neto de “ataques gratuitos e irresponsáveis”
O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, foi duramente criticado pelo Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Após o ex-jogador comentar ao vivo, em tom irônico, que a assessoria palmeirense teria impedido a aparição de jogadores da equipe alviverde na atração “Donos da Bola”, o clube paulista se defendeu em nota oficial, na qual confirmou a “recomendação” […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, foi duramente criticado pelo Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Após o ex-jogador comentar ao vivo, em tom irônico, que a assessoria palmeirense teria impedido a aparição de jogadores da equipe alviverde na atração “Donos da Bola”, o clube paulista se defendeu em nota oficial, na qual confirmou a “recomendação” aos jogadores e também aproveitou para atacar o ídolo corintiano.
A nota divulgada através do site oficial da agremiação já começa em tom crítico a Neto. O Palmeiras se defende da informação de vetar jogadores e diz que a ação, confirmada na nota, foi uma forma de proteger o clube e a torcida de “constrangimentos e informações inverídicas recorrentemente divulgadas pelo apresentador”.
Durante o fim do programa Donos da Bola desta quarta, Neto atacou a atitude da assessoria palmeirense, a qual chamou de exercer uma “ditadura”.
“A diretoria do Palmeiras através do presidente Paulo Nobre e do assessor Fernando Mello, que já foi do Kia (Joorabchian) durante muito tempo, vetou a participação de jogadores do clube no nosso programa. Em respeito à enorme torcida palmeirense, continuaremos opinando e lutando contra a censura imposta por quem hoje governa o Palmeiras. O ‘Donos da Bola’ não é refém de clube nenhum, muito pelo contrário, sempre vai colocar atletas de todas as equipes aqui como sempre fizemos. Então parabéns pela ditadura”, leu o apresentador.
Em resposta, o Palmeiras acusou o ex-jogador de uma série de tentativas de criar “informações falsas e factoides que só serviriam para tumultuar o ambiente de tranquilidade vivido no clube” desde o início da gestão de Paulo Nobre. O time alviverde ainda alega ser vítima de “ataques gratuitos, sensacionalistas, irresponsáveis e deselegantes” do apresentador.
No ataque contra Neto, a equipe da capital paulista ainda lembra um caso da fase final da Série B, chamado na nota oficial de uma das “barrigas jornalísticas” do ídolo corintiano. Na época, o apresentador anunciou que o treinador Vanderlei Luxemburgo seria contratado pela equipe alviverde.
A assessoria diz que confrontou o ex-jogador, que teria pedido a presença de Paulo Nobre no programa. Os responsáveis pela comunicação do clube negaram a requisição, sob a afirmação de que não querem ver o Palmeiras ser tratado como “um trampolim para um anedótico programa de TV obter audiência a qualquer custo”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.