Geral

Pai de Vanessa do ‘BBB14’ foi traficante em SP

Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, contou em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra que seu pai era considerado o maior traficante de Pirituba, bairro da zona norte de São Paulo. “Era um péssimo marido, mas um pai como ninguém”, definiu Vanessa, que poderia ter sido morta aos 9 anos, quando foi […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 15h59

None
303328949.jpg

Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, contou em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra que seu pai era considerado o maior traficante de Pirituba, bairro da zona norte de São Paulo. “Era um péssimo marido, mas um pai como ninguém”, definiu Vanessa, que poderia ter sido morta aos 9 anos, quando foi proibida pela mãe de sair com o pai, no dia que ele foi assassinado.

“Meu pai foi assassinado num assalto, mas tinha uns rolos também. Era para eu estar junto. Foi bem violento. Ele ia me pegar em casa, mas minha mãe não deixou, ficava implicando de eu sair com ele. Meu pai era da pá virada. Conseguiu ter muito dinheiro e perder. Num dia tinha tudo, no outro nada. Essa é a vida desse tipo de gente. Mas ele era muito carinhoso comigo”, lembrou a ex-sister.

Na entrevista Vanessa contou que já experimentou tudo quanto é tipo de droga, como maconha, êxtase e cocaína.

Jornal Midiamax