Outro adolescente, esse de 17 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (27), pelo assalto seguido de morte do empresário Fábio Seijo Uema, 39, no comércio de construção da vítima, localizado na Avenida Gunter Hans, também funciona como ponto de recebimento de conta de água e de luz.

Outro menor de idade, de 16 anos piloto da moto utilizada no crime também foi apreendido, no último dia 9 deste mês. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o adolescente era o piloto da motocicleta utilizada no latrocínio e também o que disparou contra o empresário.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Vara da Infância e Juventude após representação da Autoridade Policial da Deaij.

Foram apreendidos a motocicleta e o capacete utilizados pela dupla para cometer o assalto. O outro envolvido ainda é procurado pela polícia.

O empresário foi baleado ao reagir a um assalto no depósito de materiais de construção da família, na Avenida Gunter Hans. No local também funciona ponto de recebimento de conta de água e luz. Fábio resistiu ao assalto e tentou lutar com os ladrões. Ele levou vários tiros, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de uma cidade do interior que passava pela avenida e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.