Operação flagra desmatamento ilegal em MS, autua madeireiras e recolhe animais

Após denúncias de desmatamento ilegal, principalmente no município de Rio Verde de Mato Grosso, distante 194 quilômetros da Capital, a polícia militar ambiental deu início à operação denominada “Operação Rio Verde”. A operação teve início no dia 8, quinta-feira, e terminou na manhã desta segunda-feira (12). A polícia fez uma autuação por desmatamento, uma por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias de desmatamento ilegal, principalmente no município de Rio Verde de Mato Grosso, distante 194 quilômetros da Capital, a polícia militar ambiental deu início à operação denominada “Operação Rio Verde”.

A operação teve início no dia 8, quinta-feira, e terminou na manhã desta segunda-feira (12). A polícia fez uma autuação por desmatamento, uma por extração ilegal de madeira, uma por porte ilegal de motosserra e uma por poluição. Ainda foram recolhidos 17 animais silvestres que estavam em cativeiro.

A polícia também aproveitou da situação para fazer uma orientação preventiva aos proprietários rurais e funcionários de fazendas.

*Com informações da Assessoria

Conteúdos relacionados