Geral

Operação em Itaquiraí prende dois por tráfico de drogas

Policiais Civis de Itaquiraí, com apoio da Polícia Militar, prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas após cumprir, nesta segunda-feira (28), mandados de busca e apreensões, durante a Operação de Combate a ponto de venda de drogas. Os traficantes, Ivanildo Félix de Brito (29) e Willian Fernandes da Silva (24), foram presos em flagrante. Na […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 11h53

None

Policiais Civis de Itaquiraí, com apoio da Polícia Militar, prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas após cumprir, nesta segunda-feira (28), mandados de busca e apreensões, durante a Operação de Combate a ponto de venda de drogas.

Os traficantes, Ivanildo Félix de Brito (29) e Willian Fernandes da Silva (24), foram presos em flagrante.

Na residência de Ivanildo, na Rua Pantanal, Bairro Nova Esperança em Itaquiraí, 395 quilômetros de Campo Grande, uma “pochete” contendo 26 (vinte e seis) pedras embaladas em papel alumínio, pesando 11 gramas de crack.

No mesmo bairro, na residência de Willian, foram encontrados, três gramas e novecentos miligramas de maconha, oito gramas de crack, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, duas lâminas e R$ 179.

Os traficantes foram encaminhados ao presídio local e ficarão à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax