Geral

Operação do DOF no sul do Estado apreende mercadorias contrabandeadas e recaptura foragido

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou nesta quinta-feira (29) operação para combater os crimes de tráfico de drogas e contrabando em Mundo Novo, Sete Quedas, Paranhos, Amambai, Coronel Sapucaia e Aral Moreira. Um helicóptero foi utilizado para ajudar na operação na região sul do Estado. Foram abordados 80 veículos e apreendidos 33 tablets, […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 15h55

None
343524339.JPG

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou nesta quinta-feira (29) operação para combater os crimes de tráfico de drogas e contrabando em Mundo Novo, Sete Quedas, Paranhos, Amambai, Coronel Sapucaia e Aral Moreira.

Um helicóptero foi utilizado para ajudar na operação na região sul do Estado. Foram abordados 80 veículos e apreendidos 33 tablets, 10 aparelhos de videogames, 9 receptores para antena parabólica, 3 aparelhos de DVD, 100 cartões de memória, 10 pen drives, 4 máquinas fotográficas, 9 HDs externos e 466 aparelhos de telefone celular.

Um mandado de prisão foi cumprido a um foragido da Justiça do Paraná. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal de Mundo Novo e ele à Delegacia de Polícia.




Jornal Midiamax