Olarte quer convencer ALL a autorizar obra de drenagem sob os trilhos

A obra de drenagem no Parque Linear do Córrego Bálsamo ainda depende de uma autorização da ALL (América Latina Logística) para fazer a ampliação de uma tubulação que passa sob os trilhos. O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, foi conhecer o problema de perto, neste domingo (16), e espera convencer a empresa a liberar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A obra de drenagem no Parque Linear do Córrego Bálsamo ainda depende de uma autorização da ALL (América Latina Logística) para fazer a ampliação de uma tubulação que passa sob os trilhos. O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, foi conhecer o problema de perto, neste domingo (16), e espera convencer a empresa a liberar a obra.

Há dois anos que a obra de Urbanização de Vale do Córrego Bálsamo está parada por conta do impedimento. “Tem fatores extra prefeitura como a ALL impedindo a sequencia da obra. Vamos fazer um esforço concentrado para superar esse obstáculo”, afirmou Olarte.

Para o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, vereador Eduardo Romero (PTdoB), é preciso resolkver o problema com a ALL e transformar a área como referência ambiental.

O problema é que, para fazer a obra, o tráfego de trens precisará ser interrompido, estima-se, por pelo menos cinco dias.

O secretário Semy Ferraz (Infraestrutura) acompanhou o prefeito na visita a cinco obras em andamento na Prefeitura e explicou os problemas e os encaminhamentos.

Conteúdos relacionados