Olarte diz correr contra o tempo para garantir recursos que seriam perdidos em Brasília

Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), comentou nesta sexta-feira (4) que sua atuação em Brasília nos dois últimos dias se deve a corrida contra o tempo necessária para não perder recursos para Campo Grande antes das eleições. “Tenho trabalhado intensamente para conseguir a liberação dos recursos em tempo hábil, antes das eleições”. Sobre o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), comentou nesta sexta-feira (4) que sua atuação em Brasília nos dois últimos dias se deve a corrida contra o tempo necessária para não perder recursos para Campo Grande antes das eleições.

“Tenho trabalhado intensamente para conseguir a liberação dos recursos em tempo hábil, antes das eleições”. Sobre o prazo para angariar recursos, o prefeito não soube precisar, mas diz acreditar que ele se encerra em abril.

“Estamos muito focados na liberação dos recursos. Fui ao Ministério da Saúde, das Cidades e da Casa Civil conversar com Gilberto Carvalho”.

Dentre as conquistas elencadas pelo prefeito nos dias de conversa, está um recurso para a reforma da Santa Casa de Campo Grande, que desde 1982 não passa por manutenções.

“Conseguimos também acelerar a liberação dos recursos do Hospital do Trauma e estamos tentando destravar recursos para a reforma dos postos de saúde e das Unidades de Pronto Atendimento”.

Segundo Olarte, as equipes da prefeitura passarão o fim de semana trabalhando para garantir os repasses.

Conteúdos relacionados