Olarte aposta que Brasil vencerá seleção da Croácia com placar de 3 a 0
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), apostou na tarde desta quarta-feira (11), durante vistoria na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, que, na estreia do Brasil na Copa do Mundo a seleção vencerá a Croácia com um placar de 3 a 0. O chefe do Executivo ainda elogiou a defesa do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), apostou na tarde desta quarta-feira (11), durante vistoria na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, que, na estreia do Brasil na Copa do Mundo a seleção vencerá a Croácia com um placar de 3 a 0.
O chefe do Executivo ainda elogiou a defesa do time comandado por Felipão, mas declarou que não assistirá ao primeiro jogo.
“Eu e minha mulher vamos para outro lugar, talvez para uma fazenda”, detalhou.
Vila Brasil
Olarte esteve na Vila Brasil para checar a estrutura inaugurada ontem e ressaltou que o ex-jogador da seleção brasileira Muller pode ir ao local e assistir a estreia do Brasil na Copa. Só na noite dessa terça-feira, a Prefeitura afirmou que 800 pessoas estiveram no lugar.
Durante todo o mês, torcedores devem reunir-se no local para assistir aos jogos do Mundial. A Prefeitura de Campo Grande colocará 600 cadeiras para os telespectadores e ainda um telão de Led com 25 metros quadrados, seis de largura e quatro de altura.
O espaço foi todo pintado de verde e amarelo e terá ainda displays dos jogadores da seleção brasileira em tamanho real. Amanhã (12), o Brasil entra em campo às 16h com a seleção croata.
Um ônibus exclusivo também foi disponibilizado para os torcedores que querem ir à Vila Brasil ver as disputas. O veículo sairá do Shopping Campo Grande e subirá à Avenida Afonso Pena.
A linha 050/Vila Brasil circulará nos dias em que a seleção brasileira jogar. O ônibus sairá do ponto de integração do shopping a cada 15 minutos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.