Oficinas e brincadeiras lúdicas estão na programação infantil deste domingo de Páscoa (20), do Shopping Norte Sul Plaza. Com entrada grátis, as crianças que vierem ao shopping acompanhadas pelos pais terão uma tarde de atividades e diversão.

Das 14h às 20h, em parceria com a Ri Happy Brinquedos e OMEP (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) serão oferecidas oficinas de colagem, desenhar, confecção de máscaras de coelho, pintura facial e brincadeiras no parquinho, em um evento de Páscoa montado na Praça Central do shopping.

Para participar, os pais ou responsáveis devem preencher as fichas de inscrição na entrada no evento e permanecer próximo ao local durante todo o tempo em que as crianças estiverem desenvolvendo as atividades. Todos os materiais para as oficinas e serão ofertados de graça pelo shopping e seus parceiros, e as crianças também poderão levar para casa o resultado da criatividade delas.

Comida e Diversão

Lembrando que na nesta Sexta-feira Santa (18), somente as lojas da Praça de Alimentação e lazer operam de 11h às 21h. E para atender ao público que vem ao shopping neste dia, os restaurantes especializados em buffet e redes de lanchonetes preparam um cardápio especial a base de peixe e outras carnes brancas.

No Serra Restaurante, o destaque é para o Salmão à Moda Serra, uma das especialidades da casa e os acompanhamentos com frutos do mar na sexta, sábado, domingo e segunda. Já no Divino Fogão, o tradicional bacalhau e o peixe assado dão o sabor entre as receitas especiais. E entre as lanchonetes e fasta food, o Mc Donalds oferece o Mc Fish, nuggets, Mc Chicken, Mc Salad com frango grelhado e Wrap de empanados e grelhados. No Bob’s, a linha leve traz o sanduíche Salada Atum e o tradicional Bob’s Crispy com empanado de frango. No Burguer King, quem prefere comer sanduíche tem as opções BK Fish, BK Chicken Crisp, nuggets e saladas.

Funcionamento

No sábado (19) e domingo (20), o funcionamento do shopping e demais lojas do Norte Sul Plaza seguem em horário normal. De 10h às 22h no sábado e 12h às 20h no domingo para as lojas e 11h às 21h para alimentação e lazer. Na segunda-feira, Dia de Tiradentes o funcionamento também será com horário de domingo: 11h às 21h para Praça de Alimentação e Lazer e 12h às 20 para lojas. As âncoras Marisa, Riachuelo, Pernambucanas, Renner e Etna funcionam até às 21h.

Serviço

O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2.300, Jockey Clube. Mais informações pelo site www.nortesulplaza.com.br, redes sociais ou pelo telefone 3044-3900.