Geral

Novoperário vence Comercial em clássico; veja como foi a segunda rodada do Estadual

A segunda rodada do Campeonato Estadual de futebol foi realizada durante o fim de semana. Pelo grupo A, Cene e Novoperário venceram, assumindo, respectivamente, primeiro e segundo lugar. O Águia Negra venceu mais uma, segue 100% , e lidera o grupo B. O Ubiratan também saiu vitorioso e é o segundo do grupo. O Cene […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 10h32

None
755241070.jpg

A segunda rodada do Campeonato Estadual de futebol foi realizada durante o fim de semana. Pelo grupo A, Cene e Novoperário venceram, assumindo, respectivamente, primeiro e segundo lugar. O Águia Negra venceu mais uma, segue 100% , e lidera o grupo B. O Ubiratan também saiu vitorioso e é o segundo do grupo.

O Cene foi até Costa Rica e bateu o time da casa por 1 a 0, indo a sete pontos em três jogos. Na Capital, o Novoperário fez 1 a 0 no Comercial e chegou a quatro pontos. Maracaju e Aquidauanense empataram  por 1 a 1 no Loucão e o lanterna Misto, que ainda não pontuou, folgou na rodada.

O Águia Negra recebeu o Ivinhema, outra equipe que não pontuou e é lanterna do grupo B, e venceu por 3 a 0, assumindo a liderança. O Naviraiense tomou uma sacola de 3 a 0 do Ubiratan, que chega a quatro pontos. Em Mundo Novo, Urso e Itaporã empataram por 2 a 2.

A terceira rodada do Estadual acontece nesta quarta-feira (29) e terá os seguintes confrontos: Cene e Maracaju, Misto e Novoperário, Comercial e Costa Rica (jogo com transmissão televisiva), Itaporã e Ubiratan, Ivinhema e Urso e Sete de Dourados versus Águia Negra. Aquidauanense e Naviraiense descansam na rodada.

Jornal Midiamax