Geral

Nome de distrito escrito errado em placa gera revolta em cidade do interior de MS

Uma placa de sinalização apontando o nome do distrito de Itahum, em Dourados, escrito de maneira incorreta, está gerando revolta nos moradores da região. Na imagem o nome do distrito aparece sem a letra ‘H’, ‘Itaum’. O ‘flagrante’ ocorreu na MS-162. “‘somos contribuintes do Fundersul (Fundo do Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h06

None
978204813.jpg

Uma placa de sinalização apontando o nome do distrito de Itahum, em Dourados, escrito de maneira incorreta, está gerando revolta nos moradores da região. Na imagem o nome do distrito aparece sem a letra ‘H’, ‘Itaum’. O ‘flagrante’ ocorreu na MS-162.

“‘somos contribuintes do Fundersul (Fundo do Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) e queremos que nosso dinheiro seja aplicado devidamente, mas exigimos que se faça a correção das placas no trecho do recapeamento em razão do exposto. Não queremos ser chacotas daquelas pessoas que visitam a nossa região”, diz o morador.

Ainda conforme o morador, esta não foi a primeira vez que o local é divulgado com o nome errado. Na época em que ocorreu a construção do anel viário em Dourados, várias placas sem a letra ‘H’ no nome, foram colocadas no trecho.

Jornal Midiamax