Geral

Neymar repete gesto da África do Sul e protege criança de seguranças no RJ

O Neymar repetiu o gesto do amistoso contra a África do Sul e defendeu uma criança que invadiu o treino da seleção brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O atacante do Barcelona evitou a retirada do menino e o trouxe para tirar fotos com os atletas. Uma criança invadiu o gramado neste domingo […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 19h51

None

O Neymar repetiu o gesto do amistoso contra a África do Sul e defendeu uma criança que invadiu o treino da seleção brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O atacante do Barcelona evitou a retirada do menino e o trouxe para tirar fotos com os atletas.


Uma criança invadiu o gramado neste domingo e quando estava próximo dos jogadores, dois seguranças impediram o contato do menino e o retiraram do treino.


Ao perceber que os seguranças estavam tirando o garoto, Neymar se encaminhou em direção e evitou que isso acontecesse. Além de evitar a retirada, o jogador do Barcelona levou o menino para tirar fotos com os jogadores da seleção. Depois de posar para imagens, ele saiu tranquilamente do campo.


Essa não é a primeira vez que Neymar tem uma atitude parecida com essa. No amistoso entre Brasil e África do Sul, ele fez o mesmo com um garoto que entrou no gramado.

Jornal Midiamax