Geral

Neto de Pedrossian será secretário-adjunto, revela governador

Pedro Pedrossian Neto será nomeado secretário-adjunto da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo). A informação é do governador André Puccinelli, que participa da solenidade de formatura de sargentos, no Palácio Tiradentes, em Campo Grande. Com a saída da secretária Tereza Cristina para disputar o cargo […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 12h15

None

Pedro Pedrossian Neto será nomeado secretário-adjunto da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo). A informação é do governador André Puccinelli, que participa da solenidade de formatura de sargentos, no Palácio Tiradentes, em Campo Grande.

Com a saída da secretária Tereza Cristina para disputar o cargo de deputada, Paulo Engel passará a ser o titular da pasta e Pedro Pedrossian Neto adjunto.

Neto do único ex-governador de dois Estados, Pedro Pedrossian Neto teve sua nomeação publicada ontem (7) no Diário Oficial do Estado com o terceiro maior salário do Executivo estadual, atrás apenas do próprio governador e da vice-governadora, Simone Tebet. Pelo símbolo do vencimento, ele receberá R$ 7.124,34, com direito a acréscimo de até 100% sobre o valor, podendo chegar a até R$ 14.248,68.

O futuro secretário-adjunto tem 32 anos, é economista formado na PUC/SP e está filiado ao PSDB.

Jornal Midiamax