Neste ano, encerramento da Festa da Linguiça poderá virar ‘palanque eleitoral’

A Festa da Linguiça, em Maracaju, encerra-se neste domingo (4) e poderá virar palanque eleitoral com a participação de lideranças políticas do Estado. Além do governador André Puccinelli (PMDB), também vão participar do evento os pré-candidatos ao governo senador Delcídio do Amaral (PT) e o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). O deputado federal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Festa da Linguiça, em Maracaju, encerra-se neste domingo (4) e poderá virar palanque eleitoral com a participação de lideranças políticas do Estado. Além do governador André Puccinelli (PMDB), também vão participar do evento os pré-candidatos ao governo senador Delcídio do Amaral (PT) e o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) que poderá disputar a sucessão estadual e ser a terceira via do processo eleitoral também estará no evento. O tucano já está no município há alguns dias onde foi prefeito.

Do rebanho do PMDB também estão no evento, que faz parte do calendário cultural do Estado, a vice-governadora Simone Tebet que deve disputar o Senado, o senador Waldemir Moka, o deputado estadual Carlos Marun que tem pretensão federal e o deputado federal Geraldo Rezende.

O deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB) é outro parlamentar que prestigia a festa. O ex-deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) também marcou presença.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados