Na Capital, Reinaldo lidera corrida ao governo; Delcídio é segundo e Nelsinho terceiro

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, lidera a corrida à sucessão entre os eleitores de Campo Grande. Conforme pesquisa do DATAmax divulgada nesta sexta-feira (29), em consulta estimulada, ele foi a escolha de 29,2% dos entrevistados. Na segunda colocação aparece o candidato do PT, Delcídio do Amaral, com […]
| 29/08/2014
- 22:22
Na Capital, Reinaldo lidera corrida ao governo; Delcídio é segundo e Nelsinho terceiro

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, lidera a corrida à sucessão entre os eleitores de Campo Grande. Conforme pesquisa do DATAmax divulgada nesta sexta-feira (29), em consulta estimulada, ele foi a escolha de 29,2% dos entrevistados.

Na segunda colocação aparece o candidato do PT, Delcídio do Amaral, com 27,1%. , do PMDB, foi o terceiro melhor colocado, somando 22,3%.

O quarto colocado é o candidato do PSOL, Professor Sidney Melo, atingindo 0,8%, logo à frente de Evander Vendramini, do PP, que chega a 0,6%. Professor Monje (PSTU) não pontuou.

Indecisos somaram 13,8% e outros 6,3% não votariam em nenhum dos candidatos apresentados. A pesquisa ouviu 480 pessoas em Campo Grande entre os dias 25 e 28 de agosto.

Reinaldo ganhou espaço no eleitorado da Capital, se levado em conta que, em levantamento publicado em meados de julho, o tucano era o terceiro colocado. Na ocasião, Nelsinho Trad liderava, sendo o peemedebista o único entre os seis postulantes à Governadoria que foram prefeito de Campo Grande, por dois mandatos – de 2005 a 2012.

Ao todo, foram entrevistados 1.500 eleitores em 37 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 25 e 28 de agosto. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00030/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança de 95%.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias