Munhoz revela gosto pela cozinha durante visita a mostra de decoração na Capital

Os sertanejos Munhoz e Mariano são alguns dos nomes que vão emprestar suas imagens para divulgar as ações do Hospital do Câncer Alfredo Abrão. E nesta segunda-feira (5), em visita a mostra Casa Cor MS, que acontece no novo anexo do hospital, Munhoz contou ser em excelente cozinheiro. Impressionado com a cozinha da Mostra, Munhoz […]
| 05/08/2014
- 21:04
Munhoz revela gosto pela cozinha durante visita a mostra de decoração na Capital

Os sertanejos Munhoz e Mariano são alguns dos nomes que vão emprestar suas imagens para divulgar as ações do Hospital do Câncer Alfredo Abrão. E nesta segunda-feira (5), em visita a mostra Casa Cor MS, que acontece no novo anexo do hospital, Munhoz contou ser em excelente cozinheiro.

Impressionado com a cozinha da Mostra, Munhoz revelou que gosta muito de cozinhar e sempre que está em casa prepara a própria comida.

Já Mariano gostou do Loft do DJ Renato Ratier. “Meu apartamento em São Paulo tem o mesmo piso que este, eu gosto muito só falta uma hidromassagem como essa aqui fora”, revelou.

A dupla que aprovou amostra disse ainda que as pessoas deveriam prestigiar o evento e ajudar o hospital. “Isso aqui é tudo muito lindo. Acho que toda a cidade deveria prestigiar, ainda mais considerando a parceria com o hospital, se torna mais que uma visita e sim uma ação solidária”, destacou Munhoz.

Festeja

A dupla retorna a Campo Grande no dia 25 de agosto para apresentação no Festeja – Festival da Música Sertaneja, que será realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Munhoz e Mariano serão os anfitriões do evento que também terá show de Cristiano Araújo, Pedro Henrique e Fernando e Thiago e Graciano.

Últimas notícias