Geral

Mulher perde o controle de veículo e colide em poste na Capital

Uma mulher e uma adolescente ficaram feridas após baterem em um poste na Avenida Bandeirantes, na altura do número 3140, durante a tarde deste domingo (14). Não se sabe ainda a causa da colisão. De acordo com o Sargento Elder, do Corpo de Bombeiros, a condutora identificada apenas como Luiza, dirigia um Renault Sandero, branco, […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 19h11

None
1132416299.jpg

Uma mulher e uma adolescente ficaram feridas após baterem em um poste na Avenida Bandeirantes, na altura do número 3140, durante a tarde deste domingo (14). Não se sabe ainda a causa da colisão.

De acordo com o Sargento Elder, do Corpo de Bombeiros, a condutora identificada apenas como Luiza, dirigia um Renault Sandero, branco, placa NRJ-6150, DE Campo Grande, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da avenida, que ficou danificado.

Segundo o sargento o motivo do acidente ainda é desconhecido. Luiza e a passageira do carro, uma adolescente de 17 anos, foram levadas para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com ferimentos leves.

A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas necessárias.



Jornal Midiamax