Geral

Mulher mata marido com faca de cozinha em Campo Grande

O comerciante José Milton Maciel, de 41 anos, foi morto com uma facada cravada no peito por volta das 23h10 deste domingo (16), na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. A principal suspeita é a sua mulher. De acordo com a polícia Gonsalina Rodrigues Canavarro, conhecida como “Lina”, convivia com a […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 10h09

None
1210385297.jpg

O comerciante José Milton Maciel, de 41 anos, foi morto com uma facada cravada no peito por volta das 23h10 deste domingo (16), na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. A principal suspeita é a sua mulher.

De acordo com a polícia Gonsalina Rodrigues Canavarro, conhecida como “Lina”, convivia com a vítima havia três anos. Os dois teriam ido a um bar próximo da casa deles, na região. No local eles tomaram cachaça.

Quando estavam voltando para casa ambos começaram a discutir. Não se sabe se José tentou agredi-la, mas Lina deu golpe de faca de serra de cozinha no tórax de José, que morreu no local.

A polícia foi até aonde aconteceu o crime, e a faca utilizada foi apreendida. A mulher fugiu e a polícia agora investiga o caso.

Jornal Midiamax