Geral

Mulher é presa com mais de 100 quilos de maconha que ‘guardava’ para ex-namorado

Uma equipe da PM (Polícia Militar) prendeu, na noite de quarta-feira (27), a secretária Valéria Aparecida Louzan de Matos, de 40 anos. A prisão foi feita por volta das 21 horas, no Jardim Santa Emília. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a PM […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 10h51

None
37893556.jpg


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a PM recebeu denúncia anônima de que a mulher guardava certa quantidade de maconha na casa dela. No endereço, os policiais encontraram Valéria e ela afirmou que tinha grande quantidade da droga na casa, mas que era de propriedade de um rapaz conhecido como “Foguinho”.

Valéria ainda disse que a droga estava na casa porque o ex-namorado dela recebeu a quantia de R$ 500 para guardar o entorpecente. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram, em um quarto, 161 tabletes da droga, totalizando 152 quilos.

A mulher ligou para o ex-namorado, mas ele não atendeu e nem apareceu na casa. Valéria foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas.



Jornal Midiamax