Mulher atropelada por motorista na Via Parque deve passar por mais cirurgias
Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, que foi atropelada por Alisson Bruno da Silva, de 24 anos, que estava aparentemente embriagado, deve passar por mais uma cirurgia. O fato aconteceu no domingo (14), no cruzamento da Via Parque com a Rua Naviraí, região norte de Campo Grande. Ela teve várias fraturas na perna, além da bacia. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, que foi atropelada por Alisson Bruno da Silva, de 24 anos, que estava aparentemente embriagado, deve passar por mais uma cirurgia. O fato aconteceu no domingo (14), no cruzamento da Via Parque com a Rua Naviraí, região norte de Campo Grande.
Ela teve várias fraturas na perna, além da bacia. Ela chegou a passar por uma cirurgia logo após o acidente, mas deve passar por outro procedimento cirúrgico na Santa Casa, onde está internada desde o fim de semana.
A mulher era garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido, Antônio Francisco da Silva, de 59 anos, que seguia pela Via Parque. Eles foram surpreendidos por Alisson Bruno que dirigia o Peugeot 208, branco, placas OOL-8713, de Campo Grande (MS), que estava na Rua Naviraí, mas que atravessou a preferencial repentinamente e colidiu na moto, que foi arremessada até um muro.
Alisson Bruno tentou fugir do local, estava com sinais de embriaguez e tentou agredir uma testemunha do acidente que estava com mãe prestando depoimento . Ele foi preso no local e encaminhado para a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
Alisson Bruno se recusou a fazer o exame do etilômetro e pedia pelo advogado. Na delegacia, ele pagou a fiança arbitrada em R$ 724 e foi liberado. Durante o flagrante, a Polícia Civil foi informada de que o condutor do motocicleta morreu por causa do acidente.
O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de morte.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.