Geral

MP instaura inquérito para apurar irregularidade em compra de merenda escolar

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou inquérito civil para investigar a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul por mau uso do dinheiro público na compra de merenda escolar. O edital 015/2014 foi publicado no Diário Oficial do MPE desta quinta-feira (10). A investigação ficará sob responsabilidade do promotor Maurício Mecelis Cabral, da Promotoria de […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 11h41

None

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou inquérito civil para investigar a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul por mau uso do dinheiro público na compra de merenda escolar. O edital 015/2014 foi publicado no Diário Oficial do MPE desta quinta-feira (10).


A investigação ficará sob responsabilidade do promotor Maurício Mecelis Cabral, da Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Alvorada do Sul. A irregularidade foi denunciada pelo vereador Paulo Roberto de Oliveira (PT), em outubro do ano passado.


Segundo o petista, no Portal da Transparência da prefeitura ele encontrou possíveis indícios de que a quantidade de gêneros alimentícios adquirida pela gestão do prefeito Juvenal Assunção Neto (PSDB) é superior à quantidade para suprir a demanda na rede municipal de ensino, hospital municipal e entidades ligadas à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Jornal Midiamax