Um buraco no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Avenida Mato Grosso causou preocupação em um taxista. O asfalto no local cedeu, e mostra que embaixo desse buraco passa uma tubulação. O taxista afirmou que já acionou os órgãos responsáveis pela manutenção da via, mas até agora nada foi feito.

O homem de 68 anos que não quis se identificar afirmou que o buraco está no local a mais de 15 dias, e que a última chuva forte que aconteceu piorou a situação. “A água da chuva vai amolecendo e o buraco vai abrindo, se o asfalto ceder vai causar um acidente sério”, fala.

O homem afirmou que primeiro ligou na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) onde passaram outro número a ele. “Eles me transferiram de setor três vezes e nada foi feito. Depois de muita insistência me passaram outro número”. Ele ligou na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), onde passaram a ele um número de protocolo e disseram que iriam analizar o caso.

Alem do buraco na rua, próximo ao meio-fio, existe ainda o buraco na calçada que fica bem no meio entre as duas faixas de pedestre da Avenida Mato Grosso. “Esse é um perigo, e se alguém passa a noite e não vê? Pode cair e quebrar uma perna”, fala.