Motorista capota carro por achar que ‘ia dar tempo’ de passar por cruzamento movimentado

O condutor do Fiat Palio Fire, de cor branca, placas OOK-6854, de Campo Grande (MS), que estava acompanhado com uma criança se envolveu em um capotamento na manhã desta terça-feira (1º de julho), por volta das 10h30. O acidente foi no cruzamento da Avenida Alberto Araújo Arruda com a Rua Olímpio Klafke, no Bairro Mata […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor do Fiat Palio Fire, de cor branca, placas OOK-6854, de Campo Grande (MS), que estava acompanhado com uma criança se envolveu em um capotamento na manhã desta terça-feira (1º de julho), por volta das 10h30. O acidente foi no cruzamento da Avenida Alberto Araújo Arruda com a Rua Olímpio Klafke, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

As duas vítimas que estavam no Palio não tiveram os nomes divulgados e não precisaram ser socorridas. Uma equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) informou à reportagem do Midiamax que, o condutor do outro veículo envolvido, um Gol, disse  que, seguia pela Olímpio no sentido norte/sul atrás de um caminhão, como o veículo fez uma conversão na avenida, ele acreditou que daria tempo de atravessar com cruzamento com a principal.

Ocasião que houve o choque e o Palio capotou. O local teve de ser orientado pelos militares, já que curiosos se aglomeraram para assistir ao socorro. Além disso, moradores e comerciantes afirmaram que o cruzamento é perigoso e que acidentes são constantes na região.

Conteúdos relacionados