Motociclista morre em colisão na área central de Dourados

Vergílio Gaspar, de 58 anos, morreu no fim da noite de domingo (26), por volta das 23h30, após se envolver em um acidente de trânsito, na área central de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a Presidente Vargas. A vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vergílio Gaspar, de 58 anos, morreu no fim da noite de domingo (26), por volta das 23h30, após se envolver em um acidente de trânsito, na área central de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a Presidente Vargas.

A vítima dirigia o Ciclomotor Trax pela Onofre no sentido leste/oeste quando houve a colisão com o Fiat Punto, cinza, placas EUK-5398, de São Paulo (SP), que era dirigido por Marcelo Tadashi Morigaki, de 32 anos, que seguia pela Presidente no sentido sul/norte.

Após o impacto, o motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida. No início da madrugada desta segunda-feira (27), Vergílio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os veículos foram tirados da via por conta do tráfego de veículo, com isso, não foi realizada a análise do local do impacto. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de morte, na direção de veículo automotor pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados