Geral

Moradores reclamam da demora da prefeitura em retirar sujeira da limpeza feita na praça do Jardim Imá

Moradores do Jardim Imá, em Campo Grande, estão reclamando da demora da prefeitura em retirar o lixo feito há uns três meses na Praça Santa Luzia. De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, depois que a equipe de limpeza da prefeitura fez a limpeza da praça o lixo ficou na lateral da […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 14h31

None
378647678.jpg

Moradores do Jardim Imá, em Campo Grande, estão reclamando da demora da prefeitura em retirar o lixo feito há uns três meses na Praça Santa Luzia.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, depois que a equipe de limpeza da prefeitura fez a limpeza da praça o lixo ficou na lateral da avenida e até agora não foi retirado.

Muitos moradores aproveitaram e também colocaram mais lixo retirado das casas para que fossem levados. No local é possível encontrar galhos de árvores, sofá, caixas de papelão, plásticos, folhas secas, cadeiras entre outros.

Os residentes estão preocupados com o entulho que pode ser um local propício para a proliferação do mosquito da dengue. De acordo com os moradores, não adianta limpar a praça se o lixo e a sujeira continuam acumulados ao lado, colocando em risco a vida da população.

A assessoria da prefeitura foi procurada, mas não deu nenhum retorno sobre a data para a retirada do entulho da praça no Jardim Imá.

Jornal Midiamax