Moradores prendem ladrão que tropeçou depois de assaltar loja na Capital

Amauri Alves da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante após tentar roubar uma loja de embalagens no fim da manhã desta quarta-feira (21). O crime foi na Avenida das Américas, próximo da Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, região central de Campo Grande.  O suspeito, que pilotava a Honda Fan, de cor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amauri Alves da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante após tentar roubar uma loja de embalagens no fim da manhã desta quarta-feira (21). O crime foi na Avenida das Américas, próximo da Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, região central de Campo Grande. 

O suspeito, que pilotava a Honda Fan, de cor preta, placa HTH-6536, de Campo Grande (MS), parou próximo do estabelecimento. Ao entrar na loja, ele anunciou o assalto, armado com um canivete. 
Amauri ameaçou as funcionárias do local dizendo que as “furaria se elas não o obedecessem”.
Ele pegou o dinheiro que estava no caixa, a importância de R$ 160, e um aparelho de celular da empresa. 
Em seguida, saiu correndo do estabelecimento.
Neste momento, o dono do comércio chegava à empresa e foi avisado pelas funcionárias que o ladrão estava em fuga. Ao correr atrás do criminoso, Amauri se assustou e caiu. 
Populares e comerciantes da região, que presenciaram o crime, acabaram contendo o assaltante e ligando para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Equipes do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estão no local. Além disso, eles evitaram que o criminoso fosse agredido pelos mais exaltados. 
Com o tombo, Amauri teve diversos ferimentos no rosto e na perna. A motocicleta usada pelo suspeito pertence a um amigo de apelido “Judeu”. “Ele nem sabe o que eu estava fazendo. Peguei a moto pra ir para casa”, conta o suspeito. 
Amauri chegou a cobrir a placa do veículo com o forro do capacete. Ele diz que o crime foi realizado por causa de um momento de bobeira. 
“Sou serralheiro, tenho diabetes e estou sem condições de trabalhar. Estava passando por aqui e decidi roubar, mas tenho minha ficha limpa”, tenta argumentar. 
O caso deve ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da região.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados