Outro carro Gol, desta vez um vermelho ano 2006, foi roubado na região da Avenida Bandeirantes, próximo do Comper, por volta da meia-noite desta sexta-feira (7) e devolvido sem as rodas esportivas e completamente depenado na manhã deste sábado. A vítima, desta vez, foi um farmacêutico de 24 anos.

De acordo com o jovem, ele estava em um casamento quando foi chamado por amigos para ir a uma conveniência na Bandeirantes. Como não tinha vaga próximo ao local, ele estacionou em um lugar mais distante, quando foi abordado.

Os bandidos, bem vestidos, um deles armado, pediram a chave, entraram no Gol e seguiram em direção do centro da cidade. A vítima foi à polícia e registrou a ocorrência de roubo. Nessa manhã, por volta das 6 horas, o carro foi localizado em um terreno baldio na Rua Pentecostes, região da Granja Bandeira.

O Gol está sem o para-choque dianteiro, as quatro rodas esportivas foram roubadas e trocaram por modelo normal, todos os bancos foram levados e o forro das portas também foi tirado.

Esse é o quarto caso de roubo de veículos Gol acompanhados pelo Midiamax. Em menos de um mês, quatro Gols foram roubados em diferentes pontos da cidade, e tem em comum o fato de os bandidos sempre trocarem as rodas esportivas por rodas comuns.