Geral

Moda: quarto Gol é roubado e ‘devolvido’ sem rodas esportivas em menos de um mês

Outro carro Gol, desta vez um vermelho ano 2006, foi roubado na região da Avenida Bandeirantes, próximo do Comper, por volta da meia-noite desta sexta-feira (7) e devolvido sem as rodas esportivas e completamente depenado na manhã deste sábado. A vítima, desta vez, foi um farmacêutico de 24 anos. De acordo com o jovem, ele […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 10h48

None
1244631795.jpg

Outro carro Gol, desta vez um vermelho ano 2006, foi roubado na região da Avenida Bandeirantes, próximo do Comper, por volta da meia-noite desta sexta-feira (7) e devolvido sem as rodas esportivas e completamente depenado na manhã deste sábado. A vítima, desta vez, foi um farmacêutico de 24 anos.

De acordo com o jovem, ele estava em um casamento quando foi chamado por amigos para ir a uma conveniência na Bandeirantes. Como não tinha vaga próximo ao local, ele estacionou em um lugar mais distante, quando foi abordado.

Os bandidos, bem vestidos, um deles armado, pediram a chave, entraram no Gol e seguiram em direção do centro da cidade. A vítima foi à polícia e registrou a ocorrência de roubo. Nessa manhã, por volta das 6 horas, o carro foi localizado em um terreno baldio na Rua Pentecostes, região da Granja Bandeira.

O Gol está sem o para-choque dianteiro, as quatro rodas esportivas foram roubadas e trocaram por modelo normal, todos os bancos foram levados e o forro das portas também foi tirado.

Esse é o quarto caso de roubo de veículos Gol acompanhados pelo Midiamax. Em menos de um mês, quatro Gols foram roubados em diferentes pontos da cidade, e tem em comum o fato de os bandidos sempre trocarem as rodas esportivas por rodas comuns.

Jornal Midiamax