Geral

Mesmo no espaço, astronautas assistirão partidas da Copa do Mundo

A “febre” da Copa do Mundo não se espalha só pelo mundo, mas sim para os astronautas que estão na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). Eles assistirão o jogo de hoje (12) entre Brasil e Croácia diretamente do espaço. Os dois astronautas norte-americanos Reid Wiseman e Steve Swanson e o alemão Alexander […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 18h30

None

A “febre” da Copa do Mundo não se espalha só pelo mundo, mas sim para os astronautas que estão na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). Eles assistirão o jogo de hoje (12) entre Brasil e Croácia diretamente do espaço.

Os dois astronautas norte-americanos Reid Wiseman e Steve Swanson e o alemão Alexander Gersy gravaram um vídeo falando sobre a competição e disseram estar ansiosos para a partida entre Estados Unidos e Alemanha no dia 26 de junho.

Os jogos do Mundial serão um dos poucos momentos de relaxamento dos astronautas que terão mais meses fora da Terra. Reid Wiseman, da Nasa, e Alexander Gerst, da Esa, estão na ISS desde 28 de maio e devem voltar para a Terra apenas em novembro.

Swanson, da Nasa, entrou em órbita no dia 25 de março e retornará para o planeta em setembro.

Jornal Midiamax