Geral

Marília Gabriela defende Caio Castro em polêmica

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Marília Gabriela resolveu falar sobre a polêmica envolvendo Caio Castro, que em entrevista ao seu programa no GNT afirmou não gostar de teatro e não ser fã de leitura. Segundo a apresentadora, “pegaram o coitado do Caio para bode expiatório”. A jornalista alertou […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 11h48

None

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Marília Gabriela resolveu falar sobre a polêmica envolvendo Caio Castro, que em entrevista ao seu programa no GNT afirmou não gostar de teatro e não ser fã de leitura. Segundo a apresentadora, “pegaram o coitado do Caio para bode expiatório”.

A jornalista alertou ainda para o fato de o programa ser uma reprise de meses atrás e chamou o ator da TV Globo de “ingenuamente corajoso”. Marília Gabriela afirmou que Caio Castro “manifestou o pensamento da grande população brasileira e também da elite”. Nas últimas semanas, Ingrid Guimarães, Pedro Paulo Rangel e Laura Cardoso criticaram a postura do jovem galã.

Jornal Midiamax